Polícia estoura “boca de fumo”, prende duas pessoas e apreende menor e grande quantidade de drogas em Barra de São Francisco

Policiais da 1ª Cia do 11º BPM, prenderam 2 pessoas, apreenderam um menor de idade, com grande quantidade de drogas, na rua Aguinel Martins, entre a Vila Vicente e o bairro Estrela, no, no final da tarde desta sexta-feira.

Entre as drogas encontradas, havia 1,2 quilos de cocaína, 360 gramas de crack, 11 buchas e pedaços grandes de maconha, além de material para o embalo e balança de precisão.

De acordo com informações obtidas pelo site O Contestado, os policiais chegaram ao local após denúncia anônima de que alguns indivíduos, já conhecidos da polícia, estariam traficando drogas na rua Aguinel Martins, nas proximidades de uma igreja.

Ao chegar ao local, os policiais flagraram um dos suspeitos entregando um pedaço do que parecia ser maconha a outro indivíduo, mas quando eles foram proceder à abordagem, todos os presentes empreenderam fuga.

Os três suspeitos fugiram em direção às suas residências, onde foram abordados pelos policiais. Outros indivíduos, que seriam consumidores de drogas, conseguiram escapar entrando em um matagal e não foram identificados pelos policiais.

Eles foram conduzidos até a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), juntamente com o material apreendido.

O nome do presos não foi divulgado pela polícia.

Fonte: Tribuna do Leste


Leia mais

Leia também