EUA: polícia descobre coleção de carrões de traficante em quartel abandonado

Investigadores encontraram em uma blitz de trânsito de rotina cerca de 60 kg de maconha dentro de uma van no estado norte-americano de Massachusetts. O veículo era dirigido por Cory A. Taylor, que foi preso, mas pagou fiança e foi liberado em seguida. Taylor teria dito aos policiais que foi pago para entregar a maconha a um segundo suspeito.

Taylor, de 41 anos, teve seus antecedentes investigados. A polícia acabou descobrindo seu envolvimento em uma operação de maconha que tinha como central um antigo quartel de bombeiros na cidade de Holyoke, convertido em casa de luxo.

O esconderijo do homem tinha 24 armas, munições, milhões de dólares em dinheiro vivo, 22 kg de maconha e – o que nos interessa – vários carros exóticos. De acordo com a publicação “Carscoops”, Taylor tinha nada menos que oito modelos do Toyota Supra da quarta geração, três Nissan GT-R, cinco BMW E92 M3, pelo menos três Nissan Skyline GT-R da geração R34 e ainda outros modelos.

Atualmente, o homem está foragido e é procurado pela polícia. Ele é acusado de tráfico de drogas, porte e armazenamento impróprio de armas, guardar arma de fogo com número de série raspado e lavagem de dinheiro.

Leia mais

Leia também