Polícia de Vila Pavão apreende drogas, recupera moto e faz registro de tentativa de homicídio

Na madrugada deste sábado (19), por volta de 00h05min, Policiais Militares receberam a informação de que uma pessoa havia sido esfaqueada em Praça Rica, Distrito de Vila Pavão. Imediatamente prosseguiram ao endereço juntamente com a ambulância municipal para averiguar os fatos.

Chegando ao local, depararam com alguns populares próximos a um corpo caído ao chão, estas pessoas informaram que a vítima é conhecida por “Cabelinho”, e estava inconsciente não tendo condições de relatar a circunstância e a motivação do crime.

A vítima foi socorrida e conduzida para o Hospital São Marcos em Nova Venécia. Segundo informações, a vítima e o possível suspeito vieram de Alagoas para trabalhar na safra de café, e estavam alojados na mesma casa em sua propriedade rural, e que na noite do crime os dois foram vistos discutindo em um bar por causa de uma dívida pendente.

Diligências foram feitas no intuito de localizar o suspeito, mas sem sucesso.

APREENSÃO DE ENTORPECENTES

Durante o patrulhamento tático motorizado pelo Bairro Vila Tavares, em Vila Pavão, sexta feira (18), por volta das 19h20min, militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que logo empreendeu fuga ao avistar a guarnição, dispensando de seu bolso uma pequena sacola.

Ao ser verificado o material, constatou-se tratar de quatro papelotes de cocaína. O suspeito fugiu da abordagem não sendo possível identifica-lo. O material foi apreendido para encaminhamento à Autoridade Competente.

VEÍCULO RECUPERADO

Após informações do Serviço de Inteligência da 2ª Cia/2ºBPM, militares da Força Tática recuperaram a motocicleta CG 150 Sport, que estava abandonada em um bairro de Vila Pavão, na sexta feira (18), por volta das 21h53min, e após consulta da placa foi constatado que o veículo possuía restrição de furto/roubo. A motocicleta foi encaminhada ao pátio credenciado onde permanecerá à disposição da Autoridade Competente.


Leia mais

Leia também