Polícia de Aracruz prende um homem e apreende cerca de três Kg de maconha

Compartilhe

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Aracruz, prendeu, nesta quarta-feira (18), um homem de 29 anos pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Novo Jequitibá, em Aracruz.

Enquanto realizava diligências, a equipe da Denarc de Aracruz tomou conhecimento de que o indivíduo guardava entorpecentes no interior de sua casa, localizada no Bairro Novo Jequitibá, e que as drogas seriam distribuídas no Bairro Itaputera, também em Aracruz.

Imediatamente a equipe se dirigiu até o local e fez contato com moradores da casa, os quais permitiram o ingresso dos policiais no imóvel. Durante as buscas, foi localizado no interior do guarda-roupa do suspeito cerca de três quilos de maconha e uma balança de precisão.

“Na ocasião o indivíduo não se encontrava em casa, mas os policiais obtiveram informações de que ele estaria no Centro de Aracruz, supostamente realizando um treinamento em uma empresa. Desta forma, a equipe se deslocou até a empresa, onde localizou o suspeito e efetuou sua prisão em flagrante”, informou o titular da Denarc de Aracruz, delegado André Jaretta.

Com ele, os policiais encontraram duas buchas de maconha, um celular e a quantia de R$ 1.257,00. Ao ser indagado, o homem confessou a propriedade dos materiais que guardava.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional de Aracruz e foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos de praxe, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz.

Texto: Victória Meireles, estagiária .

 

Leia também

Filipinho é tetra e estreante Samuel Pupo vice na etapa Rio Pro da WSL

O paulista de Ubatuba Filipe Toledo, líder do ranking, faturou o tetracampeonato do Rio Pro, etapa da Liga...

Estudo do Ministério da Economia indica caminhos para mitigar escassez de semicondutores

O Ministério da Economia lançou recentemente o Plano de Ação: Produção de Componentes Semicondutores no Brasil, que se...

Dois jovens morrem em grave acidente entre motos em Alto Rio Novo

Duas pessoas morreram em um grave acidente entre duas motocicletas na tarde desta sexta-feira (1º), na rodovia ES-164...

PM apreende 2kg de pasta base de cocaína no Norte do ES

  Policiais militares da 18ª CIA Independente, de Jaguaré, apreenderam dois quilos de pasta base de cocaína na noite...

Morte da jornalista Maria Nilce: relembre o crime marcante de 1989

    Jornalista Maria Nilce foi morta em 1989 — Foto: TJES/Divulgação A jornalista Maria Nilce foi assassinada a tiros em...