Polícia Civil prende suspeito de roubar e espancar idoso

Um homem de 32 anos foi preso, em flagrante, suspeito de roubar e agredir um idoso, no município de Fundão. A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia de Fundão, nesta sexta-feira (27) e o crime foi cometido na noite dessa quinta-feira (26).

“A equipe de investigações da Delegacia de Fundão obteve a informação de que um idoso havia sido vítima de um roubo na noite dessa quinta-feira. Numa ação delitiva, o suspeito agrediu a vítima de 62 anos com chutes pelo corpo e socos no rosto, levando seus documentos pessoais e dinheiro”, relatou o titular da DP de Fundão, delegado Rodrigo Peçanha.

Assim que tomou conhecimento do fato, a equipe iniciou diligências no intuito de localizar o autor do crime que, segundo informações da vítima, estava vestido uma camisa verde, calça jeans e boné. Pela manhã, o suspeito foi localizado.

“Ele estava com as mesmas roupas descritas pela vítima e no bolso dele encontramos os documentos pessoais do idoso”, disse o delegado.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Aracruz. Os documentos foram devolvidos à vítima.

Leia mais

Leia também