Polícia Civil e Militar de Ecoporanga se deslocaram até a divisa com a Bahia e capturam mais um suspeito da tentativa de homicídio do mestre Bigu

Após intenso trabalho de investigação, a polícia conseguiu identificar o paradeiro de mais um investigado pela tentativa de assassinato ocorrida em Santa Luzia do Norte.
Desde o crime, a polícia civil instaurou inquérito policial visando identificar os autores do delito e a motivação do mesmo.

Na semana passada, conforme já noticiado aqui no site, um indivíduo havia sido preso, tendo confessado sua participação neste crime que chocou a sociedade.
De acordo com a polícia civil, o trabalho de investigação revelou o paradeiro do segundo suspeito, que estava escondido numa área de mata na divisa dos estados do Espírito Santo com a Bahia. De posse desta informação, foi deflagrada uma operação conjunta das polícias civil e militar de Ecoporanga, para a captura do foragido.

“Na semana passada eu disse que haveria mais prisão em breve e houve. Estávamos na cola desse indivíduo e, juntamente com a Polícia Militar, conseguimos capturá-lo na divisa dos estados do Espírito Santo e Bahia, escondido numa mata em área de difícil acesso. Parabéns aos nossos incansáveis policiais que desde a madrugada estavam comigo em campo para realizar essa prisão e dá mais essa resposta para a sociedade. Recentemente tivemos um homicídio no Benedita Monteiro e uma tentativa de homicídio em Santa Luzia. Esse é o quarto preso por envolvimento nesses crimes no período de uma semana, o que reflete a seriedade do trabalho e competência dos nossos policiais”, disse o Delegado da Polícia Civil, Dr. Leonardo Amorim.

De acordo com a polícia civil, todos os suspeitos do crime contra o mestre BIGU estão presos à disposição da Justiça.

Fonte: Itamar José dos Santos / Agitaeco

 

Leia mais

Leia também