Polícia Civil de Nova Venécia incinera cerca de R$ 500 mil em drogas

Policiais civis da 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia incineraram cerca de 15 quilos de drogas na tarde desta segunda-feira (30). Esse já é o segundo procedimento realizado somente no 2º semestre de 2020.

Segundo o delegado Douglas Trevizani Sperandio, titular do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), foram incinerados cerca de 13 quilos de maconha e dois quilos de pasta base de crack, apreendidos no 2º semestre deste ano em trabalhos da Polícia Civil e da Polícia Militar, com um valor de compra de aproximadamente 300 mil e um valor de venda que pode chegar a R$ 600 mil. “Isso significa que as polícias Civil e Militar têm feito um trabalho exitoso no combate ao tráfico de drogas em Nova Venécia”, falou o delegado.

Ainda de acordo com Douglas, todo o material foi apreendido único e exclusivamente no município veneciano. Ele ainda falou que o procedimento se dá após autorização judicial e é realizado pela Polícia Civil e o convite foi estendido a um representante do Ministério Público e um representante da Vigilância Sanitária, para acompanhar a lisura dos trabalhos.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também