Polícia apreende jovens, drogas, armas e prende suspeito de estupro na região Norte do Espírito Santo

Na noite desta quarta-feira (27/05/2020) um jovem foi detido e um adolescente apreendido pelos militares da Força Tática do 2º Batalhão, em Pinheiros. Com eles foram apreendidas três armas de fogo.

A ação aconteceu durante patrulhamento tático motorizado no bairro Jardim Planalto. Os militares avistaram um grupo de jovens que estavam possivelmente armados.

Os indivíduos ao avistarem as equipes policiais tentaram empreender fuga pulando os muros das residências, mas foram alcançados pelos policiais. Um jovem foi detido e um adolescente apreendido.

Durante as buscas, os militares localizaram três espingardas, uma das armas foi dispensada durante a tentativa de fuga por um dos suspeitos.

A dupla e as armas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de plantão.

PDUAS PESSOAS DETIDA, DROGAS E MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE FURTO/ROUBO EM PINHEIROS

Na tarde da última terça-feira (26/05/2020), Militares da Força Tática e da equipe K-9 apreenderam entorpecentes e recuperaram uma motocicleta com restrição de furto e roubo, em Pinheiros. Na ação duas pessoas foram detidas.

Durante patrulhamento tático motorizado no bairro Canário, as equipes policiais se depararam com dois indivíduos, um deles empreendeu fuga por um matagal e o outro tentou fugir pulando muros de residências, mas foi alcançado pelos militares.

Após buscas foram apreendidos com o auxílio da cadela farejadora Jade, 43 buchas de maconha e dois pinos de cocaína. Também foram apreendidos com o suspeito, um jet loader (acessório para carregar revólver), com seis munições, duas cápsulas de calibre 38, além de R$ 53,00 em espécie.

Ainda durante a ação foi recuperada uma moto Honda Broz, de cor preta. Os dois indivíduos foram encaminhados com os materiais apreendidos ao DPJ de plantão.

JOVEM É DETIDO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PINHEIROS

Na noite da última terça-feira (26/05/2020), militares da 2º Companhia do 2º Batalhão detiveram um jovem de 23 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, em Pinheiros. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições.

A ação aconteceu durante patrulhamento no bairro Domiciano. A equipe de serviço avistou um indivíduo a bordo de uma motocicleta Hyundai, em atitude suspeita. Ao visualizar a presença da viatura policial, o suspeito empreendeu fuga, mas foi alcançado pelos militares no Centro da cidade.

Após busca pessoal foi apreendido com o jovem uma arma de fogo, que ele confessou ser de sua propriedade. Ele foi encaminhado juntamente com a arma apreendida ao plantão policial.

PM PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM VILA PAVÃO

Um homem de 46 anos foi preso pelos militares do 2º Batalhão suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável, na manhã desta terça-feira (26), no município de Vila Pavão.

E.A.F., 46 anos, foi detido no Patrimônio Todos os Santos, após denúncia. De acordo com os militares, as informações davam conta de que o acusado praticava atos libidinosos com uma adolescente de 12 anos. Ele foi encaminhado à autoridade policial.

 

Leia mais

EDP alerta: chuveiro elétrico pode ser o vilão da conta de luz no inverno

Nos dias mais frios, o chuveiro elétrico pode...

Senado deve votar nesta quarta (25) projeto de lei que amplia área de atuação da Codevasf

O Plenário do Senado deve votar nesta quarta-feira (25) um projeto de lei que inclui as bacias hidrográficas de Minas Gerais e de Rondônia...

O TEMPO E A TEMPERATURA: Interior do Nordeste segue sem condições favoráveis para chuva, nesta segunda (21)

A previsão do tempo para esta segunda-feira (21) no Nordeste brasileiro aponta que ainda não há condições para o retorno de chuva no interior...

Facebook pode ser bloqueado no Brasil, alerta ex-deputado

O advogado e ex-deputado Wadih Damous criticou o Facebook nesta sexta-feira, 31, por não cumprir a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal...

Leia também

Jornal informa morte de Maradona após mal súbito

De acordo com informações do Clarín, astro da seleção argentina e do Boca Juniors não resistiu a parada cardiorrespiratória e morreu aos 60 anos O...

Farmácia Básica vai fechar para balanço na tarde desta quinta-feira (26)

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Venécia informa que a Farmácia Básica estará fechada para balanço do estoque de medicamentos nesta quinta-feira (26), das 11h...