Polícia apreende drogas e munições após tentativa de homicídio em Barra de São Francisco

 

Na noite deste sábado (09), durante patrulhamento, policiais da área de Barra de São Francisco receberam um chamado relatando que havia uma vítima de disparo de arma de fogo no bairro Colina.

Em posse dessa informação, todas as equipes policiais se deslocaram ao local para averiguação do fato e início das buscas pelos autores do crime. Chegando ao local, uma das equipes socorreu a vítima, enquanto os demais militares refizeram o trajeto percorrido pelo cidadão baleado.

Durante as buscas policiais no local do fato, foi encontrado no percurso feito pela vítima aproximadamente 30 pedras de rack e um relógio. Desconfiados da situação, os militares continuaram os procedimentos de buscas e receberam a informação que seis indivíduos estavam se abrigando em uma casa abandonada próximo ao local dos disparos.

Diante das suspeitas policiais, os militares adentraram a residência abandonada e localizaram dentro do recinto 121 pedras de crack embaladas para consumo, 485g de pedras de crack em diversos tamanhos, 13 buchas de maconha, 06 munições intactas calibre 38, R$ 57,00 em dinheiro e um caderno contábil usado pelo tráfico.

Após encontrar os materiais ilícitos, os militares encaminharam os objetos para a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

No local, não foi encontrado nenhum suspeito possível dos disparos. A Polícia Militar e Polícia Civil continuam as buscas e investigações dos autores do crime.

Leia mais

Leia também