Polícia fecha ponto de tráfico no bairro Colina, em Barra de São Francisco

Na noite deste sábado (07.06), durante patrulhamento motorizado no bairro Colina, a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que estava ocorrendo a comercialização de entorpecentes próximo as casas populares do referido bairro. Segundo o denunciante haviam dois indivíduos com determinadas características que por diversas vezes entregava drogas a usuários que compareciam ao local.

Em posse das informações os militares prosseguiram ao ponto informado e depararam-se com os suspeitos que ao visualizar os policiais tentaram empreender fuga em um veículo que estavam conduzindo. Concomitante a ação de fuga dos suspeitos, foi dispensado alguns objetos. Diante desta atitude suspeita os policiais foram ao encalço dos indivíduos, logrando êxito para realização da abordagem.

Durante o procedimento de busca pessoal foi encontrado com um dos abordados uma quantia de R$409,00 e, ao averiguar o objeto que havia sido jogado ao chão pelos suspeitos, constatou-se que se tratava de 08 pedras de crack, todas embaladas e prontas para a venda.

Neste momento foi dado voz de prisão aos abordados que foram conduzidos a 14º Delegacia Regional de Barra São Francisco, juntamente com o material apreendido.

“Criminoso aqui não se cria! Polícia militar, herói protetor da sociedade“, diz a polícia em nota.

O nome dos presos não foi divulgado pela polícia.

Leia mais

Leia também