Polêmica com Pabllo Vittar e Zé Felipe tem troca de farpas e até hashtag

Compartilhe

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Num tom irônico, a cantora Pabllo Vittar fez críticas ao YouTube, questionando o motivo de a plataforma não ter restringido “Bandido”, música de Zé Felipe recém-lançada, assim como fez com a parceria dela com Pocah, “Bandida”, em novembro de 2020. A drag publicou a crítica neste sábado, no Instagram.

“Meninas, vocês lembram quando eu lancei ‘Bandida’ e o YouTube me restringiu fazendo eu colocar um asterisco no final de ‘Bandida’? Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música que se chama ‘Bandido’, uma música legal, só que o YouTube não restringiu. Está escrito lá, ‘Bandido’, com todas as letras”, disse Pabllo, num vídeo.

Pouco após ser lançada, a canção de Pabllo e Pocah sofreu restrições do YouTube e não era encontrada nas buscas da plataforma e na seção de videoclipes em alta, o que fez a drag alterar o título da faixa para “Bandid*”.

Já a música de Zé Felipe, lançada há duas semanas, não sofreu restrições da plataforma, onde permanece com o nome intacto.

“Eu só fico muito triste quando vejo essa discrepância, já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos. Por que comigo sempre é assim?”, questionou Pabllo.

Desde a publicação da cantora, fãs da drag e de Pocah vêm usando a hashtag #FreeBandida, exigindo que o YouTube se posicione sobre a aplicação de suas diretrizes. A Folha procurou a plataforma, mas não teve retorno até a publicação deste texto.

Zé Felipe não comentou as críticas de Pabllo. Já a mãe do cantor, Poliana Rocha, comentou a polêmica, no Intagram. “Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continua fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam”, disse ela.

Pouco depois, Rocha voltou atrás nos deboches e tentou amenizar a situação. “Estou aqui humildemente para pedir desculpas. Quero falar que minha intenção jamais é ofender ninguém. Ainda mais alguém que gosto como a Pabllo Vittar. Eu curto suas músicas, seu jeito de ser e quem realmente é”, afirmou.

“Todos nós somos passíveis de erros. Enquanto estamos em constante evolução e aprendizado. Então, quem se sentiu ofendido com a minha resposta, me desculpe. Mas a minha intenção não foi essa.”

Leia também

Após conclusão da pavimentação asfáltica, rua central de Vila Pavão recebe sinalização com pintura de faixas

      Os turistas e visitantes esperados, neste no fim semana para a 23ª Pomitafro,...

Atropelado pelo próprio carro, homem levava irmão cadeirante para cirurgia no ES

Um homem de 55 anos, identificado como Lindomar Marques, morreu atropelado pelo próprio carro na manhã desta segunda-feira...

Abertura da Copa Rural de Futebol Amador movimentou o Bagaço neste sábado (13)

Aconteceu neste sábado (13), na comunidade do Bagaço a abertura da Copa Rural 2022, com a presença de...

Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Aeroporto

Na tarde do último sábado (13), no bairro Aeroporto, em Nova Venécia, um homem de 40 anos foi...

Projeto Social Fábrica de Sonhos representa Barra de São Francisco no Estadual de Clubes

DELEGAÇÃO DE BARRA DE SÃO FRANCISCO PARTICIPA DA COMPETIÇÃO ESTADUAL DE CLUBES REPRESENTADA PELAS EQUIPES DO PROJETO SOCIAL...

Santa Rosa da Serra, em Minas Gerais, vai receber mais de R$ 750 mil para ações de defesa civil

A cidade de Santa Rosa da Serra, em Minas Gerais, vai receber R$ 754,5 mil para ações de...

Promessa do Vitória-ES, meia Kaiky é emprestado ao time Sub-20 do Botafogo

O meia Kaiky, de 18 anos, está de saída do Vitória-ES para defender o Botafogo. Revelado e emprestado...

Trabalhador deve conhecer cada desconto de benefício que incide sobre o salário

A legislação brasileira estabelece uma série de normas protetivas que regulam os descontos salariais.   As relações de trabalho são...