PMs recuperam moto com restrição de furto e aprendem pessoas em Montanha e Nova Venécia

Policiais Militares da 4º Companhia do 2º Batalhão apreenderam na tarde desta quarta-feira (20), uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, em Vinhático, patrimônio de Montanha. Segundo a PM, o veículo possuía restrição de furto/roubo registrado no dia 06/12/2016.

Durante patrulhamento motorizado, policiais avistaram a moto estacionada em local suspeito. Ao consultar a placa junto ao SISP-ES, foi constatada a restrição.

Os militares realizaram buscas e localizaram um homem de 44 anos, que se apresentou como proprietário do veículo, porém não possuía os documentos da motocicleta. Ele informou ter adquirido o bem a cerca de um ano pelo valor de R$1.500,00.

Diante dos fatos, o suspeito e a moto apreendida foram encaminhados à autoridade competente.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM MONTANHA

Na tarde desta quarta-feira (20), Militares da 4ª Companhia do 2º Batalhão, apreenderam um adolescente de 17 anos suspeito de tráfico de drogas no município de Montanha.

A apreensão ocorreu durante patrulhamento tático motorizado no bairro Lajedo. O indivíduo avistou a viatura policial, e empreendeu fuga por uma zona de mata, mas foi alcançado pelos militares que montaram um cerco no local.

Após busca pessoal foi encontrado com o suspeito, 18 pedras de crack, maconha, um aparelho celular da marca Samsung, materiais para preparo e embalo de entorpecentes e uma quantia de R$99,00 em espécie.

De acordo com a PM, após consulta do IMEI do aparelho celular apreendido, foi constatado ser produto de furto/roubo.

O adolescente foi encaminhado juntamente com os materiais apreendidos ao DPJ de plantão.

DUAS PESSOAS SÃO DETIDAS PELA PM APÓS CUMPRIMENTO DE MANDADO NA ÁREA DO 2º BATALHÃO

Policiais Militares do 2º Batalhão efetuaram a prisão de duas pessoas com mandado de prisão em aberto, nos municípios de Montanha e Nova Venécia.

Em Montanha, a ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (21), no patrimônio de Vinhático. O suspeito, que responde pelo crime de estelionato foi detido em sua residência e encaminhado à autoridade policial.

Já em Nova Venécia, a prisão ocorreu durante a tarde desta quarta (20), no bairro Iolanda, mediante mandado de prisão expedido pela justiça. O suspeito estava transitando na via pública quando foi abordado pelos militares. O home de 27 anos, é acusado dos crimes de lesão corporal e incêndio criminoso. Ele foi conduzido à Delegacia de polícia Civil do município.

Leia mais

Obras do novo estádio do Guarapari Futebol Clube estão paralisadas. Quais são os motivos?

  Construção do novo estádio do Guarapari Recentemente o site...

Serviço de logística tem desempenhado papel essencial para o abastecimento de produtos alimentícios

Ministérios da Agricultura e da Infraestrutura estão trabalhando juntos para garantir abastecimento de alimentos –...

Sesport realiza bate-papo com campeão olímpico na próxima segunda-feira (08)

A Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) vai dar início, na próxima segunda-feira (08), às 11h,...

Banco Central mostra indicadores econômicos positivos: Brasil é um dos que terá melhor recuperação da crise entre países emergentes

De acordo com o Banco Central, Brasil terá uma das melhores recuperações econômicas entre os países emergentes. Foto: Agência Brasil Em apresentação para investidores do...

Leia também

Governo lança Estratégia de Desenvolvimento para o país até 2031

Em todos os eixos, a diretriz principal é elevar a renda e a qualidade de vida da população brasileira com redução das desigualdades sociais e...

MEC e FNDE promovem evento para esclarecer gestores sobre uso do recurso emergencial do PDDE

O Ministério da Educação (MEC) e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) promoveram, nesta segunda-feira (26), um webinar para esclarecer a melhor...

Projeto de Lei suspende prazo para prestação de contas em iniciativas da educação básica

Um Projeto de Lei em tramitação na Câmara dos Deputados pretende suspender, durante o estado de calamidade pública por causa da Covid-19, a prestação...

Presidente do Congresso prorroga Casa Verde Amarela por mais 60 dias

O presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), prorrogou por mais 60 dias a medida provisória que cria o programa habitacional Casa Verde...