PMN anuncia pré-candidatura de José Carlos Taglia Ferre

José Carlos Tagliaferre
(MDB)
“Estou à disposição para a disputa sucessória, mas só aceitaria disputar a eleição se for uma decisão do Grupo. Sou filiado ao MDB, que também tem outros bons nomes para encarar este desafio. Como disse anteriormente, me coloco à disposição, mas disputaria a eleição somente após o aval de todo o Grupo ao qual faço parte”.

O Partido da Mobilização Nacional (PMN), acaba de anunciar a pré-candidatura do empresário e produtor rural, José Carlos Taglia Ferre, a prefeito de Nova Venécia.

A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (06), pelo presidente do diretório municipal, o advogado Celso Cimadon.

Procurado pela reportagem da Rede Notícia, José Carlos, que tem longa história de filiação ao MDB, disse que optou pela transferência para o PMN por entender que na nova sigla ele reúne mais possibilidades de vir a disputar a sucessão veneciana.

“Estou disposto a participar do processo eleitoral e cheguei à conclusão de que, se continuasse no MDB, teria poucas chances. Fui procurado por Celso Cimadon, aceitei o convite e, agora, estou filiado no PMN e à disposição para representar o Partido na disputa”, destacou José Carlos.

Por Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também