PM recupera veículos com restrição de furto e roubo na região

A Polícia Militar recuperou quatro
veículos produtos de furto/roubo, durante o final de semana e o feriado, sendo
três motos e um carro.

Na sexta-feira (09), duas motocicletas,
sendo uma Honda XRE 300 e uma uma Honda Bros NXR160 ESDD foram recuperadas no
interior de Boa Esperança.

A XRE 300 estava escondida entre o capim, próximo a uma mata na zona rural do município. Os miliares foram acionados por trabalhador de uma fazenda, recolheram o veículo e o encaminharam para a delegacia de Polícia Civil de Boa Esperança, para que fossem tomadas as providencias cabíveis. Já a Bros foi recuperada após policiais militares se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita na motocicleta na localidade do KM 20, que fugiram e abandonaram a moto após receberem ordem de parada. O veículo também foi entregue na delegacia de Polícia Civil de Boa Esperança, porém, se encontra sem a placa de identificação. Foram feitas várias buscas nas imediações com a intenção de localizar algum suspeito, mas sem êxito.

Já nesta segunda-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, recuperou uma motocicleta Honda CG 150 Fan, que estava abandonada próximo à uma espetaria na zona rural. O veículo havia sido deixado no local por uma pessoa não identificada. Ele foi furtado na noite de domingo (11), no Bar do Saci, na rodovia que liga Nova Venécia a Vila Pavão.

Ainda nesta segunda-feira, os militares recuperaram uma Chevrolet Amarok no Assentamento Nova Vitória, na zona rural de Pinheiros. O veículo havia sido roubado no domingo (11), em São João do Sobrado, também localizado no Pinheiros. A vítima compareceu ao local e fez a remoção do veículo.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também