PM recupera motocicleta furtada e prende suspeito em Água Doce do Norte

Um homem foi preso na manhã dessa terça-feira, 31 de agosto de 2021, em Água Doce do Norte, sob acusação de furto de uma motocicleta CG TITAN de cor vermelha.

O proprietário do veículo teria sentido falta do veículo por volta das 06h00min, e após registrar o Boletim Unificado junto a Polícia Militar, uma busca foi iniciada no intuito de localizar a motocicleta furtada.

Após procurar por diversos lugares, o veículo foi encontrado no interior da oficina de motos. Ao ser indagado pela Polícia Militar sobre a procedência da moto, o proprietário afirmou que um homem desconhecido havia solicitado alguns reparos no veículo minutos antes da chegada da polícia, mas que não sabia dizer o nome do suspeito, no entanto ele passou as devidas referências sobre o indivíduo, para contribuir com o trabalho dos policiais.

A Polícia Militar então intensificou as buscas, e localizou o suspeito que ao ser abordado confessou o crime e acabou sendo conduzido até a Delegacia de Barra de São Francisco para enfrentar os devidos procedimentos de praxe.