PM recupera celulares roubados em Nova Venécia

Militares da radiopatrulha do 2º Batalhão, com apoio de policiais do 13º BPM, recuperaram, na noite desta terça-feira (06), sete celulares roubados em sequência, em Nova Venécia. Os aparelhos foram localizados no distrito de Nestor Gomes, município de São Mateus.

A equipe de serviço foi informada pelo Copom sobre um roubo ocorrido no bairro Filomena. No local, as vítimas relataram que os suspeitos subtraíram dois celulares e fugiram a bordo de uma motocicleta em direção a São Mateus. Na sequência, mais quatro pessoas tiveram seus aparelhos roubados na saída da cidade.

De imediato, a equipe fez contato com os militares do DPM (Destacamento Policial Militar), de Nestor Gomes, que realizaram um cerco na chegada do KM 41. Ao visualizar a guarnição, o veículo furou o bloqueio, seguindo no sentido a Jaguaré. Os militares realizaram o acompanhamento dos indivíduos, que perderam o controle da direção, vindo a sair da pista. Logo após, a dupla empreendeu fuga por um matagal, não sendo possível localizá-la.

Na fuga, os autores do roubo deixaram para trás os objetos roubados e uma moto Honda CG 150 Titan, utilizada no crime. Após a verificação da placa do veículo, não foi constatada restrição quanto a furto e roubo.

Os materiais recuperados e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia para registro da ocorrência.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

O TEMPO E A TEMPERATURA: Norte do país tem tempo quente e seco, neste domingo (2)

O tempo quente e seco permanece sobre a maior parte da região Norte do país, neste domingo (2), especialmente no interior. A chuva continua...

Dinheiro, armas de fogo e mais de 300 munições são apreendidas em Barra de São Francisco

Na tarde desta segunda-feira, 28 de julho de 2020, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, militares da equipe de Força Tática...

Boa Esperança adquire veículos e equipamentos para Assistência Social

A prefeitura de Boa Esperança adquiriu, nesta semana,...

Leia também