PM prende suspeitos e recupera produtos roubados em Barra de São Francisco

Durante patrulhamento Tático Motorizado por policiais do 11º BPM de Barra de São Francisco, pelas ruas da cidade, a PM recebeu uma solicitação para se deslocar até ao Córrego da Laranjeira, zona rural onde acabara de ocorrer um roubo a residência, onde três indivíduos chegaram armados e anunciaram o assalto.

Os policiais colheram maiores informações no local do fato e constataram que três pessoas chegaram ao local em um veículo Voyage de cor cinza e armados, roubaram diversos objetos e utensílios domésticos, sendo três armas de fogo, duas espingardas calibre 22, um revólver calibre 38, 113 munições calibre 22 e 10 munições calibre 38.

As vítimas relataram que enquanto os perpetradores colocavam os materiais no interior do veículo, chegou na residência conduzindo uma motocicleta Honda Bros, o patriarca da família, que também foi rendido e teve a motocicleta roubada pelos criminosos.

Diante da urgência e gravidade da situação, todas as equipes de serviço disponíveis foram empenhadas de maneira estratégica nas diligencia na localização e prisão dos criminosos.

Na sequência das buscas os policiais nas proximidades do bar do Mauro conseguiram localizar o veículo suspeito abandonado em um local ermo, com parte dos materiais roubados após levantamentos acerca da propriedade do Voyage a polícia identificou a proprietária que tinha envolvimento neste crime e em outros anteriores de mesma natureza e é suspeita de tráfico de drogas no município.

Ainda, durante o desenrolar da ocorrência os policiais localizaram os demais envolvidos na sede de Barra de São Francisco.

Os suspeitos já vinham sendo investigados por envolvimento no roubo do posto Sombra da Tarde e a uma propriedade no Café Ralo, em Água Doce do Norte, e por este motivo já havia sido expedido mandados de busca e apreensão e prisão contra eles. Os nomes não foram divulgados pela polícia.

MATERIAL RECUPERADO:

02 ESPINGARDAS CAL .22 – 113 MUNIÇÕES CAL .22 – 10 MUNIÇÕES CAL .38 – 04 APARELHOS CELULARES – R$ 205,00 – DIVERSOS ELETRODOMÉSTICOS 03 CONDUZIDOS: 01 MULHER E 02 HOMENS. O MATERIAL APREENDIDO FOI ENCAMINHADO PARA O D.P.J DE Barra de São Francisco.