PM prende suspeitos de furtar propriedade rural em Nova Venécia

Imagem ilustrativa

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (04), dois criminosos, de 27 e 30 anos, que haviam furtado uma propriedade rural em Nova Venécia.

Após tomar conhecimento do crime, militares se deslocaram até a propriedade onde a vítima relatou que momentos antes, seu meeiro ligou informando que o local onde é feito o armazenamento do café e equipamentos estava sendo furtado por quatro indivíduos em duas motos.

No deslocamento até a propriedade, os policiais visualizaram várias sacas de café pela pista, sendo que após a coleta dos dados do solicitante, os militares, juntamente com a vítima, retornaram no percurso e perceberam que as sacas de café já não estavam mais nos locais.

Após seguirem no sentido a São Gabriel da Palha pela Rodovia do Café, foram avistados pelos militares dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, sem placa, que carregavam uma saca de café. Os suspeitos foram abordados e, com o carona, foi encontrado um facão. Após revista, toucas ninjas de cor preta também foram encontradas com a dupla.

Os abordados foram detidos e encaminhados ao DPJ de Nova Venécia. A motocicleta também foi encaminhada à delegacia.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também