PM prende quadrilha que cometia furtos em Cachoeiro

Compartilhe

Quatro homens acusados de realizar diversos furtos em lojas de Cachoeiro de Itapemirim foram presos pela Polícia Militar na noite deste domingo (24). Um deles estava dentro da agência da Receita Estadual e acabou se ferindo depois de cair no Rio Itapemirim, quando tentava escapar dos policiais.

A PM foi comunicada da invasão ao prédio da Receita Estadual, no Centro da cidade, pelo controlador do sistema de videomonitoramento da agência. Os militares cercaram a área e conseguiram perceber que o suspeito ainda estava no interior do imóvel.

Com o apoio de um funcionário da agência, que tinha as chaves, parte dos policiais entrou no prédio. O restante da equipe permanecia do lado de fora, realizando o cerco, quando viram um homem fugindo rapidamente pela janela dos fundos.

Durante a fuga, o suspeito acabou caindo dentro do rio, que fica atrás da agência. Os policiais foram atrás e se depararam com o suspeito sendo carregado por outros três, às margens do Rio Itapemirim.

O grupo alegou ter ido ao local para pescar. No entanto, além de todos possuírem ficha criminal, a polícia conseguiu ver, nas imagens das câmeras, um dos homens escalando o prédio pelos fundos e invadindo a agência.

Por fim, eles acabaram confirmando a tentativa de furto. O plano era de que um deles entraria na agência e os outros ficariam do lado de fora para segurar os produtos furtados.

Após passar por atendimento médico, o acusado que se feriu durante a fuga e os outros três envolvidos foram presos e conduzidos para a 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

 

Leia também

Domingo ainda registra temperaturas baixas, mas frio perde força

Depois da última semana em que uma massa de ar polar derrubou as temperaturas em todo o país,...

Soldado russo julgado por crime de guerra diz que não queria matar

Um soldado russo de 21 anos disse a um tribunal, nesta sexta-feira (20), que não queria matar um...

Medicamentos em falta: o que fazer se seu remédio ‘sumir’ das prateleiras

Relatos de desabastecimento em farmácias foram registrados recentemente em 18 estados e no DF. Entenda quais são as...

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 53 milhões

As seis dezenas do concurso 2.483 serão sorteadas, a partir das 20h, no Espaço da Sorte, localizado na...

MG: Governo Federal autoriza repasse de R$ 987,3 mil a nove cidades mineiras atingidas por desastres

O Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), autorizou, nesta segunda-feira (23), o repasse de...

Capixaba Batata assina primeiro contrato profissional pelo Botafogo

O atacante capixaba João Henrique Zampier, conhecido como "Batata", assinou seu primeiro contrato profissional com o Botafogo, nesta...

‘Acorda, Pedrinho’: Saiba quem é o rapaz da música que viralizou no TikTok

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dois rapazes se preparam para jogar sinuca num bar. Um deles, bigodudo, encaçapa...