PM encontra 200 kg de maconha escondidos em parede falsa no Espírito Santo

Apreensão aconteceu na noite desta quinta-feira (10) em uma casa. Um homem de 35 anos foi preso.

Cerca de 200 kg de maconha foram apreendidos dentro de uma casa no bairro Vila Nova, em Vila Velha, na Grande Vitória, na noite desta quinta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, a droga estava escondida dentro de uma parede falsa da residência. Um homem foi preso.

A droga, que estava distribuída em tabletes, foi localizada no terceiro andar do imóvel. O homem preso tem 35 anos e mora com os pais no local.

Tabletes de maconha estavam escondidos em uma parede falsa

Tabletes de maconha estavam escondidos em uma parede falsa

Os policiais da Força Tática da PM encontraram as drogas após sentirem um forte cheiro de maconha dentro da casa. Para a polícia, o suspeito detido utilizava a casa dos pais para traficar a droga, a fim de não levantar suspeitas sobre o crime.

“Essa residência é o local onde mora com os pais e possivelmente ele estava usando essa cobertura social, de pessoas de boa índole, para usar a casa como um ponto base para a movimentação de entorpecentes em grande quantidade”, analisou o sargento Prates, da PM.

O homem, que já tem passagem criminal por tráfico de drogas, assumiu ser o dono das drogas. Ele foi autuado e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. O nome dele não foi divulgado pela polícia.

Leia mais

Leia também