PM de Barra de São Francisco prende suspeitos de furto

Compartilhe

A primeira situação aconteceu, por volta das 16h30, após notícia de que um indivíduo adentrou um comércio situado na Av Jones dos Santos Neves, no bairro Irmãos Fernandes, entrado em luta corporal com o proprietário do estabelecimento e fugido levando uma vara de pescar. As características e vestes que o suspeito trajava foram repassadas aos policiais, que seriam estar com uma bermuda tipo tactel e uma mochila laranja da marca Wilson. Ao realizar o patrulhamento nas imediações, a guarnição avistou o suspeito em frente ao Supermercado Casa do Cloro.

Ao ser abordado o suspeito resistiu à prisão sendo necessário o uso da força.

A segunda situação foi registrada às 18h30, quando um proprietário rural acionou a PM para relatar que durante a noite visualizou dois indivíduos em uma motocicleta e até então não havia suspeitado de nada. Entretanto, ao andar em sua propriedade encontrou uma bomba hidráulica abandonada no meio do mato. A PM fez o recolhimento do item e levou à Delegacia de Barra de São Francisco, onde em contato com um policial civil este relatou que havia uma queixa de furto de uma bomba hidráulica registrada nesta data.

O terceiro caso foi registrado às 21h20, quando a PM, após receber denúncia de um indivíduo invadindo uma construção, próxima ao Supermercado Pansini, se deslocou ao local e verificou um suspeito tentando se esconder quando avistou os policiais. Com ele os policiais encontraram uma sacola com cerca de 50 metros de fio de cobre que estavam sendo retirados da edificação em construção.

Entre o primeiro e terceiro caso existe uma similaridade quanto aos autores pois são jovens, um tem 23 anos e 11 ocorrências de natureza criminal registradas em que aparece como acusado/suspeito/investigado, desde furto, roubo, ameaça, vias de fato, lesão corporal e tentativa de homicídio por arma de fogo, o outro tem 26 anos e 6 ocorrências de natureza criminal registradas em que aparece como acusado/suspeito/investigado, desde furto, roubo, moeda falsa e posse de maconha.

Relativo ao furto ocorrido na escola em data de 17.01, a PM informa que os levantamentos e investigações realizadas em conjunto com a PC já identificou um possível autor e o possível veículo utilizado para transportar os itens subtraídos.

O 11º BPM agradece a colaboração da população e não mede, nem medirá esforços para dar uma resposta ágil, eficiente e contundente para prender infratores, quantas vezes forem necessárias e controlar os índices criminais da região.

 

POLÍCIA MILITAR DE BARRA DE SÃO FRANCISCO PRENDE 2 INDIVÍDUOS COMETENDO FURTOS E RECUPERA UMA BOMBA HIDRÁULICA NESTA QUARTA-FEIRA, DIA (19)

Leia também

INDICADORES: preço do café arábica sobe nesta quarta-feira (18)

A saca de 60 quilos do café arábica começou a quarta-feira (18) com alta de 0,02% no preço...

Barra de São Francisco recebe equipamentos para duas academias ao ar livre

A prefeitura de Barra de São Francisco, conseguiu junto a SESPORTE (Secretaria de Estado de Esportes), do governo...

Serviço de bordo em voos nacionais começa a ser retomado neste domingo

As companhias aéreas que operam voos domésticos no país – Azul, Gol e Latam – voltarão a oferecer serviço de...

Campeões dos Jogos Escolares são recebidos com festa em Ecoporanga

O estudantes e professores que foram campeões nos Jogos Escolares do Espírito Santo em Barra de São Francisco...

Ações do Projeto Avivar avançam com Roda de Conversa e novo núcleo em Monte Senir

O Projeto Avivar, implantado há três meses em Barra de São Francisco avança a cada dia com novos...

Meury Salles deu show de sofrência na feira gastronômica do dia 14

  No sábado, 14 de maio, aconteceu mais uma rodada da aula de zumba para inscritos no Projeto Avivar...

INDICADORES: preço do café arábica cai nesta sexta-feira (20)

A saca de 60 quilos do café arábica começou a sexta-feira (20) com queda de 1,46% no preço...

Tempo frio: água de nascente congela em parque do Espírito Santo

Um vídeo mostra que o frio congelou a água de uma nascente no Parque Nacional do Caparaó, entre...