PM apreende quase 100 quilos de maconha no Norte do Espírito Santo

Quase 100 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (23), na BR-101, em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo. Os 177 tabletes estavam em um carro. Três pessoas foram levadas para a Delegacia Regional de São Mateus.

A informação de que o trio carregava drogas foi denunciada de forma anônima. Segundo a PM, o denunciante suspeitou do nervosismo do passageiro.

Na abordagem, o passageiro se apresentou como dono das caixas e o condutor disse que trabalhava como motorista e havia aceitado fazer um frete para São Mateus, sem saber do conteúdo da carga.

Ao todo, a droga apreendida pesava 99,4kg. O dono da carga relatou a polícia que entregaria o material para outra pessoa, que o aguardava em frente a um hotel em um outro veículo. A polícia foi até o local e prendeu suspeito.

O homem que esperava em frente ao hotel ainda contou para a polícia que entregaria a droga para uma terceira pessoa, no bairro Seac, em São Mateus. Os policiais foram até o local mas não localizaram o receptor.

Os dois suspeitos, o motorista e a droga foram encaminhados para a Delegacia Regional de São Mateus.

 

Quase 100 kg de maconha apreendidos em Conceição da Barra, ES — Foto: PMES

Quase 100 kg de maconha apreendidos em Conceição da Barra, ES — Foto: PMES


Leia mais

Leia também