PM apreende drogas em Água Doce do Norte e descobre desmanche de moto

Na madrugada deste sábado, 18, durante patrulhamento pela cidade de Água Doce do Norte, a guarnição recebeu informações que estava ocorrendo uma situação de tráfico de drogas no bairro Bela Vista, fato este que acontecia em frente à casa do suspeito.

Chegando ao local, os policiais avistaram o suspeito entregando algo para outro indivíduo e no momento que perceberam a presença dos militares ambos empreenderam fuga seguindo para direções distintas.

O cidadão denunciado por realizar a venda dos entorpecentes tentou correr em direção a sua residência, porém foi contido pelos policiais antes que adentrasse a sua casa. Neste instante foi realizado uma busca pessoal no suspeito, sendo encontrado em um frasco dentro do bolso de sua roupa 9 papelotes de cocaína, 1 pedaço de maconha, 1 bucha de maconha pronta para venda e R$ 350,00.

Em continuidade ao procedimento, foi observado pela guarnição que na garagem da casa do suspeito haviam diversas peças de uma motocicleta. Ao questionar o cidadão sobre a procedência daqueles objetos, o indivíduo relatou que tratava-se de materiais provenientes de um veículo furtado por ele, na cidade de Mantena (MG).

Após confirmação dos crimes de tráfico e furto de motocicleta, os policiais deram voz de prisão ao suspeito que foi conduzido a 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, juntamente com todo o material apreendido.

PM apreende drogas em ADN e descobre desmanche de moto furtada em Mantena

Foto: 11º BPM


Leia mais

Leia também