PM apreende armas, drogas e dinheiro em São Gabriel da Palha

Na tarde desta quinta-feira (22), por volta das 16h42min, foi deflagrada uma operação conjunta entre Polícias Militar e Civil objetivando o cumprimento de mandado de busca e apreensão no imóvel residencial localizado na Rua Dom Pedro II, Bairro Jardim de Infância, São Gabriel da Palha/ES, local indicado como ponto de venda de drogas.

Durante a ação no imóvel foram encontrados o alvo do mandado e mais duas pessoas envolvidas com o tráfico local, sendo dois adultos e um menor, além de dois revólveres carregados, munições, drogas e outros objetos de procedência ilícita.

MATERIAIS APREENDIDOS:

Dois revólveres, 20 munições 38 Special; três munições 32 (7,65 mm Browning); uma munição 38 S&W; quatro buchas de maconha (uma média, três pequenas); uma sacola contendo farelos de maconha; três pinos de cocaína e um papelote da mesma substância.

Uma sacola contendo pó amarelado, característico de cocaína, R$ 1.800,00 em espécie; dois aparelhos celulares marcas Xiaomi e Asus; uma balaclava, cor preta; dois coldres de pano, sendo um de tórax e outro de ombro; dois cadernos com anotações relativo ao tráfico de drogas e uma embalagem plástica contendo várias sacolinhas de chup-chup.

OS detidos e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia do município.

Leia mais

Leia também