PM apreende arma de fogo em Nova Venécia

Policiais militares de Nova Venécia apreenderam uma pistola calibre 380, carregada com sete munições, em poder do proprietário de um bar, no Centro do município, na madrugada do último sábado (04).

Segundo a PM, uma denúncia dava conta de que um homem, em um veículo prata, havia se envolvido em uma briga em um estabelecimento comercial por volta de 02h20. Imediatamente, as equipes de serviço realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito. Ele havia deixado a arma de fogo com o proprietário do local e empreendido fuga ao avistar as viaturas policiais.

Os dois envolvidos foram detidos e encaminhados, juntamente com a arma apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de São Mateus.

Leia mais

Mulher pula de 4º andar de prédio para fugir de agressões do marido no Espírito Santo

Depois de pular do apartamento, a vítima ficou escondida em uma área de mata por cerca de seis horas até buscar atendimento médico.

Leia também

Propaganda eleitoral para candidatos municipais começa dia 27 de setembro

Com a promulgação da Emenda Constitucional (EC) nº 107/2020, que adia eleições municipais para 15 (1º turno) e 29 de novembro (2º turno), ficou...

O TEMPO E A TEMPERATURA: Centro-Oeste do país tem tempo nublado nesta quinta-feira (24)

A região Centro-Oeste do país o tempo volta a abrir em todas as áreas de Mato Grosso do Sul com a presença de uma...

O TEMPO E A TEMPERATURA: Região Norte do país tem previsão de chuva, nesta quinta-feira (24)

Nesta quinta-feira (24), o tempo na região Norte do país pouco muda em relação aos últimos dias. As chuvas volumosas prosseguem sobre Rondônia, Acre...