PM apreende adolescente com entorpecentes, detém homem com mandado de prisão em aberto e recuperam veículo

Nesta terça-feira (29), policiais militares apreenderam um adolescente com entorpecentes, detiveram um homem com mandado de prisão em aberto e recuperaram um veículo na área do 13º Batalhão.

Durante a tarde, policiais militares receberam uma denúncia de que um adolescente estava portando uma pistola e vendendo entorpecentes em Guriri. Dessa forma, prosseguiram ao local indicado e encontraram o suspeito, o qual ainda tentou fugir, dispensando alguns pertences, todavia, foi alçando e abordado. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma quantia de R$10,00 em espécie no bolso do adolescente e, no local onde ele arremessou os objetos, encontraram um simulacro de pistola BB 6mm, três papelotes de cocaína e dois pinos da mesma substância.

Em conceição da Barra, também à tarde, após denúncia de um veículo abandonado, policiais militares diligenciaram na localidade e encontraram um Fiat Strada com restrição de furto.

Por volta das 22h, enquanto patrulhavam pelo bairro Boa Vista, policiais militares avistaram dois suspeitos em uma bicicleta, momento em que o da garupa, ao avistar a viatura policial, dispensou uma faca. Durante a abordagem, os policiais verificaram a existência de um mandado de prisão pelo crime de homicídio em desfavor do homem que pedalava a bicicleta. Diante dos fatos, os abordados foram encaminhados ao DPJ de São Mateus.

Todos os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil local.

Leia mais

Leia também