Pinheiros em luto: quatro pessoas da mesma família morrem de Covid-19

Quatro pessoas da mesma família morreram vítimas da Covid-19, em Pinheiros, nas últimas duas semanas, o que deixou o município em choque e provocou um clima de muita comoção. A informação é da Rede Notícia.

Em 25 de março, Iracy Pereira da Mota faleceu no dia que completava 91 anos. No mesmo dia, morreu, também, Pedro Pio, seu filho. Na última terça-feira (6), Marilda Mota, a Mara, também não resistiu à Covid-19 e veio a óbito.

Nesta quinta-feira (08), a quarta vítima foi a professora Maria Aparecida Mota do Livramento, a Tida, que deixa o esposo Dico e três filhos. Um cortejo e o sepultamento do corpo ocorreu na manhã de ontem, em Pinheiros.

Segundo um familiar, as pessoas da família começaram a sentir sintomas no meio do mês de março. Ele ainda afirmou que o vírus também infectou mais pessoas da família, deixando outra parente internada na enfermaria do Pronto-Socorro do Hospital Roberto Silvares, que já passou do período de contaminação, mas segue em tratamento das sequelas.

A família Mota é muito conhecida em Pinheiros, principalmente, por ações na Igreja Católica, que manifestou luto através de nota da Paróquia São João Evangelista também manifesta luto pelo falecimento de moradores queridos na comunidade pinheirense.

Os irmãos Pedro Pio, Mara, Maria Aparecida e abaixo, a matriarca, dona Iraci Mota

Leia mais

Leia também