Pilotos de Nova Venécia participam do Enduro da Independência, considerado o mais difícil do Brasil

Três pilotos da equipe veneciana, Elefante Traill Clube, estão participando do Enduro da Independência, considerado o maior do Brasil. A informação é de Jhon Martins, da Rede Notícia.

A largada aconteceu neste sábado (04), em São Lourenço (MG), e a chegada será na terça-feira (07), em Socorro (SP). Os representantes de Nova Venécia são Raphael Reblin, na categoria Graduado; Juliano Portilhi, na categoria Over40; e João Galvão, na categoria Over60. A equipe ainda conta com apoio do piloto Julio Cesar Hoffman, que está dando suporte nos deslocamentos entre as cidades.

Neste sábado, os pilotos largaram em São Lourenço com destino a Caxambu (MG), onde eles dormem e continuam a competição neste domingo (05). De Caxambu, os pilotos seguem para Itajubá (MG), na segunda-feira (06). De lá, eles partem para Socorro na terça-feira (07), para o encerramento do Enduro.

“Ao todo, vamos percorrer algo em torno de mil quilômetros nas melhores trilhas entre Minas Gerais e São Paulo. É considerado o Enduro mais difícil do Brasil”, disse Raphael.

“A expectativa é muito boa. Nós três treinamos bastante para esse momento e vamos pra cima”, finalizou.