Petista ou bolsonarista? Loja no Espírito Santo “vende” botijão de gás com valores diferentes • SiteBarra

Petista ou bolsonarista? Loja no Espírito Santo “vende” botijão de gás com valores diferentes

Uma foto tirada esta semana e postada nas redes sociais viralizou por causa do seu “conteúdo”. Na imagem, um comércio de Vila Garrido, em Vila Velha, anuncia num muro o preço do botijão de gás mais barato para quem votou no PT, e outro preço mais alto para quem votou em Bolsonaro.

A reportagem do foi atrás dos donos do estabelecimento para entender a história e já adianta: tudo não passou de uma brincadeira.

Na verdade, a loja não cobra preço diferenciado para quem é petista ou bolsonarista. Segundo Rafaela Moraes, comerciante e esposa do responsável pela arte no muro, são duas marcas diferentes do produto. E isso justifica os dois preços anunciados no mural, um para cada marca.

“Meu marido é petista e tem muitos amigos bolsonaristas. Ele pintou o muro, colocou os dois preços diferentes dos botijões que vendemos na loja normalmente. Depois, como brincadeira, acrescentou ‘só para quem votou no PT’ no preço menor e ‘Bolsonaro’ no preço mais alto. Ele fez isso para brincar com os amigos mesmo, nada demais!”, conta Rafaela.

O muro foi pintado na quarta-feira (27) por Lucas Moraes, o dono da distribuidora.

“Os amigos do meu marido são divididos entre petistas e bolsonaristas. Um grupo joga a culpa no outro pela situação atual do país, mas sempre brincando”, continua Rafaela, que ficou sabendo da repercussão da foto nas redes sociais depois que vários amigos enviaram as imagens para o casal de empresários.

Informações: Folha Vitória