Pensando em se mudar para a capital? Grande Vitória inicia semana com mais de 800 vagas de emprego

A semana começa com mais de 800 vagas de emprego abertas nas Agências do Trabalhador da Grande Vitória, nesta segunda-feira (24). As oportunidades estão disponíveis nas unidades de Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, os atendimentos presenciais nas agências do Sistema Nacional de Emprego Geral (Sine), estão suspensos.

Os interessados nas vagas devem procurar as unidades por e-mail ou telefone. Veja a lista abaixo:

Cariacica

Na Agência do Trabalhador de Cariacica são 248 vagas de emprego. Desse total, 39 delas são para Pessoas com Deficiência (PCD).

Dentre as vagas disponíveis estão para: entregador de veículos, motorista entregador, auxiliar de produção, caseiro, conferente, pedreiro, soldador, auxiliar financeiro, vendedor de cosméticos, marceneiro, auxiliar técnico, empregada doméstica, açougueiro, mecânico, entre outros.

Os candidatos devem preencher um formulário disponível no site da Prefeitura e enviar para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função. As vagas estarão disponíveis até as 12h do próximo dia 26.

Vitória

Na capital, são 149 vagas disponíveis. As oportunidades são para ajudante de obras, ajudante de padeiro, auxiliar de limpeza, carpinteiro, chefe de cozinha, costureira, eletricista, jardineiro, porteiro pintor, tosador, estilista, entre outros.

Quem quiser se candidatar deve entrar no site da Agência do Trabalhador de Vitória e seguir o passo a passo para se cadastrar. A lista de vagas também está disponível no portal.

Vila Velha

No Sine de Vila Velha, estão disponíveis 173 vagas de emprego para 39 profissões diferentes.

Dentre as vagas, há oportunidades para fiscal de caixa, encarregado de servente, pizzaiolo, porteiro (com moto e habilitação), preparador de prensa mecânica de metais, repositor em supermercados, vendedor de serviços, vendedor porta a porta, entre outros.

O atendimento ao trabalhador está acontecendo por WhatsApp, pelo número (27) 98882-3987. Os interessados ainda podem mandar e-mail pelo endereço sine@vilavelha.es.gov.br ou ligar para o telefone (27) 3139-9904.

Viana

Em Viana, são 80 vagas. As oportunidades são para bombeiro hidráulico, encanador, ajudante de obras, motorista, pedreiro, operador de retroescavadeira, operador de escavadeira, eletricista, conferente, operador de empilhadeira, auxiliar administrativo, auxiliar de operações logísticas, movimentador de mercadoria, auxiliar de topografia, mecânico de suspensão, técnico de edificações e motorista carreteiro.

Os candidatos interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail agencia.emprego.viana@gmail.com com a função pretendida no campo “assunto”. Depois do cadastro, os candidatos serão chamados para atendimento presencial agendado pela equipe da agência.

Serra

O Sine da Serra abriu 166 vagas. Dessas, três são para Pessoas com Deficiência (PCD). Há oportunidades para assistente administrativo, atendente de farmácia, copeiro, costureiro(a), eletricista de instalações de veículos, encarregado de obras, engenheiro civil, lanterneiro, lavador de pratos, mecânico, entre outros.

No Portal Serra + Emprego é possível conferir todas vagas e requisitos necessários para cada uma delas. Os interessados devem entrar em contato com um dos telefones: (27) 99711-9565; 99891-5575; 99507-3391; 99516-6972; 99579-0100; 99882-3209; 99898-1513.

 

 

8 vídeos Agora é assim? Como será o trabalho após a pandemia? Especialista afirma que home office é a

Leia mais

Leia também