PDT de Barra de São Francisco reúne pré-candidatos e traça metas para o futuro

O PDT de Barra de São Francisco reuniu pré-candidatos a vereador nesta terça-feira (11), no Sítio Melo.

Na pauta, além de assuntos sobre a campanha, os filiados traçaram metas para trabalhar pela melhoria do município.

De acordo com o presidente do partido, o ex-vereador Dr. Aloysio Ribeiro Alves, o PDT ainda não decidiu qual candidato a prefeito irá apoiar, pois será uma decisão democrática, escolhida em convenção, ouvindo os membros do partido. Aloysio também não descarta a possibilidade do partido ter candidatura própria para prefeito.

“Temos bons nomes e nenhuma possibilidade está descartada”, disse ele ao SiteBarra.

O vereador Wilson Mulinha (PDT), líder do partido na câmara, destacou que o PDT em Barra de São Francisco é uma família e que decidirá pelo melhor para a cidade. “Somos a família PDT e nada será decidido pensando em uma ou duas pessoas, o nosso pensamento é no melhor para Barra de São Francisco. Quem nos conhece e acompanha o nosso trabalho sabe do que estou falando. É um trabalho sério, sempre pensando na melhoria para a população francisquense“, disse o vereador ao SiteBarra.

Mulinha também afirmou que tem um compromisso com o vereador Juvenal Calixto Filho, que é pré-candidato a vereador. Apesar de muitos afirmarem que a candidatura de Juvenal não emplaca e que ele tentará se juntar a outros grupos, Mulinha se mantém firme em sua palavra.

“Fui claro com os pré candidatos do PDT que o Vereador Wilson Mulinha tem um compromisso firmado com o pré candidato a prefeito Juvenal, e que ele mantendo sua candidatura irei acompanhá-lo até o fim, independente de quem venha”, disse Mulinha

A educadora Marly Quiuqui, secretária do partido, parabenizou o vereador Mulinha pelas palavras e reafirmou que a família PDT irá apoiar quem tiver as melhores propostas para Barra de São Francisco.

Veja mais em SiteBarra360

Leia mais

Leia também