Paulo Pogito comunica ao PSD e ao prefeito de Vila Pavão, o desejo de disputar as eleições de 2022

O advogado e Contador Paulo Roberto Araújo, o Paulo Pogito, em razão de sua trajetória como jogador de futebol, onde defendeu equipes como o extinto Vasco e Santos de Barra de São Francisco, América da Volta da Cobra, entre outras agremiações acaba de comunicar ao presidente do PSD estadual, ao qual é filiado e também ao prefeito Bolinha de Vila Pavão, onde é assessor jurídico de colocar seu nome a disposição para disputar as eleições de 2022, como pré-candidato a deputado estadual.

Paulo Pogito sempre foi aliado de primeira hora do grupo político de Enivaldo dos Anjos (PSD), ao qual sempre esteve presente nos pleitos eleitorais na condição de colaborador, sem nunca ter cogitado uma candidatura a qualquer cargo eletivo.

Todavia, Paulo Pogito, que está filiado ao PSD coloca seu nome a disposição para uma possível candidatura a deputado estadual por Barra de São Francisco e regiões.

Paulo Pogito, que sempre residiu e trabalhou no município tem grande aceitação na sede e no interior do município de Barra de São Francisco, vez que desfruta de muitas amizades em ambos os setores.

Vale lembrar, que Paulo Pogito conhece muito bem as demandas do setor público, pois há mais de 25 anos exerce a função de advogado na prefeitura de Vila Pavão, onde é concursado.

Paulo Pogito


Leia mais

Leia também