Paulo Márcio estará curado do coronavírus ainda neste final de semana

O site Portal ADN entrou em contato com a primeira dama de Água Doce do Norte, Maria Eugênia Bretas, que nos informou na noite da última sexta-feira (10), que Paulo Márcio tem evoluído bastante no tratamento contra o coronavírus.

Maria Eugênia nos disse que entrou em contato com a médica responsável por cuidar de Paulo, e segundo as informações, o prefeito poderá receber alta hospitalar nos próximos 2 dias caso ele continue respondendo bem aos medicamentos.

Paulo Márcio está internado desde a última segunda-feira (06), em um hospital de Colatina, ele ainda continua na UTI por questão de precaução, mas de acordo com os médicos ele já está quase recuperado, tem se movimentado bastante no quarto, ido ao banheiro sozinho, está se alimentando normalmente, e realizando apenas os últimos procedimentos antes de retornar para sua residência em Água Doce do Norte.

Outro ponto importante a ser lembrado é que apenas Maria Eugênia está conseguindo manter contato com Paulo Márcio, eles conversaram recentemente durante uma chamada de vídeo, mas a ligação durou pouco mais de 1 minuto, de acordo com a primeira dama o protocolo usado para pacientes com o coronavírus é extremamente rígido, mas ela disse ter se sentido aliviada em conversar com o marido mesmo que por pouco tempo.

Importante lembrar que amanhã (12), completa o período necessário de quarentena estipulado pela OMS, e por conta disso a esperança de que Paulo Márcio possa receber alta hospitalar até no máximo segunda-feira é mais que uma realidade, mas em uma conversa com a primeira dama, ela se mostrou esperançosa para ter o marido em casa ainda na noite de domingo.

Portanto vamos aguardar novas notícias e torcer para que muito em breve Paulo Márcio possa está de volta para nossa cidade e comandando nosso município.

Leia mais

Leia também