Paulo Márcio completa hoje, 15 dias na UTI de um hospital em Colatina

A família Leite Ribeiro, tem vivido dias de tensão nos últimos dias, tudo porque o prefeito municipal de Água Doce do Norte, Paulo Márcio, completou nesta segunda-feira, 15 dias de internação na UTI de um hospital em Colatina.

Paulo Márcio está realizando um tratamento contra o covid-19, e durante este período tem passado por momentos delicados em seu quadro clínico, o que antes parecia ser apenas alguns leves sintomas do coronavírus, agora se tornou um grande pesadelo para familiares e amigos do prefeito.

Na última terça-feira (14), Paulo Márcio precisou ser intubado no Hospital Maternidade São José em Colatina, e desde então respira com a ajuda de aparelhos, ele se encontra inconsciente e o estado de saúde é grave.

Importante lembrar que nos últimos 3 dias, Paulo tem apresentado uma pequena evolução em sua saturação e na pressão arterial, o que de fato tem dado enormes esperanças para as milhares de pessoas que clamam a Deus pela sua recuperação, outro procedimento diário realizado no prefeito aguadocense, tem sido o tratamento de Diálise, já que seus rins pararam de funcionar, durante esse período, o organismo de Paulo Márcio tem respondido bem aos medicamentos aplicados, e caso essa evolução continue, a recuperação dele tem tudo para ser comemorada muito em breve.

Familiares de Paulo Márcio seguem orando e agradecendo a cada mensagem de incentivo que eles tem recebido nos últimos dias, e com fé em Deus eles acreditam na vitória de Paulo e de todos aqueles que creem na sua recuperação.

Prefeito Paulo Márcio morre vítima do coronavírus em Água Doce do Norte

Leia mais

Leia também