Patrulhamento Rural é debatido na comunidade Córrego do Ouro

A Prefeitura de Nova Venécia, juntamente com a Polícia Militar, se reuniu com as comunidades do Córrego do Ouro, Refrigério e Córrego da Areia para falar sobre medidas de segurança a serem adotadas.

A reunião aconteceu na comunidade do Córrego do Ouro e contou com a presença do prefeito de Nova Venécia, André Fagundes; do vereador Damião Bonomette; do major Casé (representando o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar), e representantes da comunidade local.

A comunidade fez um apelo sobre as dificuldades enfrentadas nos últimos dias, como roubos, furtos de sacas de café, bombas d’água, entre outros, pedindo o apoio da dos órgãos do poder público.

A Polícia Militar falou sobre medidas de segurança que podem ser adotados pela comunidade e deu orientações sobre o trabalho de patrulhamento rural. “Vamos intensificar o patrulhamento nas comunidades, nos reunir com mais representantes, realizar o diagnóstico de cada situação e agir para garantir a segurança”, disse o major Casé.

O prefeito, André Fagundes, falou do empenho do Poder Executivo de trabalhar em prol das comunidades. “Temos o dever de ouvir as comunidades e, principalmente, dar atenção ao produtor rural para que ele possa trabalhar com qualidade e segurança e gerar renda e receita ao município, através do campo, promovendo o setor econômico da agricultura e agropecuária. Vamos trabalhar em parceria com a Polícia Militar e o Governo do Estado para contribuir com a qualidade de vida do homem do campo”, disse.

A comunidade agradeceu o empenho do Governo do Estado, da Polícia Militar e o suporte da Prefeitura de Nova Venécia.


Leia mais

Leia também