Pastores sugerem mudança do feriado do Dia do Evangélico

Pastores de igrejas evangélicas de Nova Venécia decidiram, na tarde deste domingo (19), sugerir a transferência do Dia do Evangélico, previsto para acontecer dia 31 de outubro (um sábado), transferindo para domingo, dia 01 de novembro.

Segundo o Pastor José Sílvio Ferrari Neri, Presidente da Associação de Ministros e Evangélicos de Nova Venécia (AME), que presidiu a reunião, realizada na Igreja Batista Ágape, a iniciativa partiu em apoio ao comércio, que tem sofrido significativa perda devido ao coronavírus.

De acordo com Silvio, a decisão foi por unanimidade e um documento já foi entregue à presidente da CDL, Célia Cristina Bonomo Hoffmann anunciando a decisão.

Pastor Silvio adiantou, também, que uma cópia será entregue ao prefeito, Lubiana Barrigueira, outra ao presidente da Câmara de Vereadores, Juarez Oliosi, e uma à diretoria do Sindicato dos comerciários.
“Nossa intenção é que nossa sugestão seja apreciada pela Câmara já nesta semana, no mesmo dia que poderá ser votado a mudança do feriado de São Marcos”, destacou Sílvio Ferrari.

O pastor da igreja Batista Ágape lembrou que a decisão vale somente para este ano e que as comemorações evangélicas serão realizadas no dia 31, mas sem o feriado.

Leia mais

Leia também