Passeio de moto é cancelado na visita de Bolsonaro ao Espírito Santo

O roteiro da visita do presidente Jair Bolsonaro ao Espírito Santo no próximo dia 11 sofreu alteração. O ex-senador Magno Malta publicou vídeo nas redes sociais, nesta quarta-feira (2), informando que o passeio de moto foi cancelado.

Aliados do presidente, que trabalham na organização dessa visita ao Estado, informaram que Bolsonaro sairia de moto do 38º Batalhão de Infantaria (BI), localizado na Prainha, em Vila Velha, atravessaria a Terceira Ponte e chegaria na praça do Papa, em Vitória, onde um evento encerraria essa passagem pelo Espírito Santo.

Segundo Malta, o passeio de moto e o evento na praça do Papa não serão mais realizados por questões técnicas e pelo fato de Vitória ter sido classificada como risco alto para transmissão do novo coronavírus. A informação foi dada ao ex-senador durante reunião com assessores de Bolsonaro.

“O presidente não vai à praça do Papa. Ele desce no aeroporto, vai ter o cercadinho e o povo do Espírito Santo, estando no aeroporto, ele vai sair para cumprimentar aqueles que lá estarão”, explicou o ex-senador.

Depois disso, informa Malta, o presidente segue de helicóptero até São Mateus, onde participa de evento da entrega de casas populares.

Encerrada a agenda, Bolsonaro sobrevoa as obras do Contorno do Mestre Álvaro, na Serra, e retornar no Aeroporto de Vitória para embarcar com destino a São Paulo, onde cumpre agenda durante a noite, conforme o ex-senador.


Leia mais

Leia também