Partidos tentam viabilizar candidatura de consenso em Nova Venécia

Uma reunião realizada nesta segunda-feira, na sede da empresa G-9, com participação de Edson Marquiori, Rômulo Baia, Idáulio Bonomo, José Elias Gava, José Carlos Tagliaferri e Celso Cimadon, discutiu a possibilidade de uma candidatura de consenso em Nova Venécia, na eleição do próximo dia 15 de novembro.
Segundo Idáulio Bonomo, um dos articuladores do encontro, a ideia pode ser utopia, mas pode ser o recomeço da história política de Nova Venécia.
“Há quantos anos Nova Venécia não elege um deputado estadual ou federal? Precisamos nos unir neste momento para fortalecer a próxima eleição em torno de dois representantes de Nova Venécia, um para a Assembleia e outro para a Câmara Federal. A reunião de hoje, contou com participação de vários partidos e amanhã temos novas agendas e nossa intenção e a de chegarmos ao consenso até o dia 26 de setembro”, disse otimista, Idáulio Bonomo.
Ele lembrou que Boa Esperança deu um exemplo há pouco tempo e que o município saiu ganhando com a então candidatura única de Romualdo Milanese.
“Acredito que isto seja possível também em Nova Venécia”, finalizou Idáulio Bonomo.

Fonte: Daniel Ferrari / redenoticiaes

Leia mais

Leia também