Paróquia Santa Luzia vai promover live beneficente em prol da construção do Centro Paroquial

A Paróquia Santa Luzia vai promover uma live beneficente neste sábado (11), a partir das 17h30, em prol da continuidade das obras de construção do Centro Paroquial. A apresentação terá muita música sertaneja e moda de viola com Vilmar Pereira, Vilmar Pinheiro e Cleber Mota.

Além de levar alegria para as famílias que estão cumprindo o isolamento social em função da pandemia do novo coronavírus, a live vai levantar recursos financeiros para a construção do Centro, que está sendo erguido em anexo à igreja sede da Paróquia, na Comunidade Ascensão.

As doações já podem ser feitas através dos QRs CODE do SICCOBPAY e do PICPAY, onde os valores irão diretamente para a conta da Paróquia. Mas, para quem não tem acesso aos aplicativos de doações, foi disponibilizada uma conta bancária:

SICOOB – 756

CONTA CORRENTE – 582727

CNPJ – 27.116.318/0029-90

MITRA DIOCESANA DIOCESE DE SÃO MATEUS

A transmissão da live será através do canal da TV Mega Zoom, no YouTube, e da página da Paróquia Santa Luzia, no Facebook.

A Paróquia Santa Luzia abrange 30 comunidades, entre cidade e interior, e tem como pároco o padre Carlos Henrique.

Leia mais

Com avanço nas obras, Governo inaugura hospital universitário no RS

A estimativa é de que 230 leitos de internação sejam criados Foto: Rede Ebserh Com cerca de R$ 22 milhões em investimentos, o Hospital Escola...

Leia também