Pão com maconha: polícia de Mantenópolis prende homem transportando drogas em pães de sal

Na tarde deste sábado, 25 de julho de 2020, militares de Mantenópolis receberam uma denúncia anônima dizendo que um indivíduo especifico estava constantemente realizando o transporte e a venda de entorpecentes no Córrego Manteninha.

Em posse desta informação, a guarnição iniciou uma vigília para confirmação do fato. Durante a permanência dos policiais no suposto local que o suspeito trafegava, o cidadão denunciado foi avistado descendo pelo bairro Bela Vista em uma bicicleta, que fora abandonada em seguida num local desconhecido.

Observando o comportamento do suspeito, os militares perceberam que o indivíduo continuou seu trajeto a pé e este estava segurando algumas sacolas. Neste instante os policiais deram voz de parada ao homem, realizando o procedimento de abordagem e busca pessoal.

Durante a atuação dos militares, foi verificado que dentro da sacola do suspeito haviam diversos pães e que aparentemente estavam mexidos. Desconfiando deste fato, os policiais solicitaram que o cidadão abrisse um dos pães, sendo neste momento encontrado diversos entorpecentes no interior do alimento.

Confirmado o crime de tráfico de drogas, o suspeito foi conduzido a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco, juntamente com o material apreendido. O nome do homem não foi divulgado pela polícia.

 

Leia mais

Leia também