Palmeiras de Imburana confirma participação na Copa Norte de 2021

A Copa Norte é a principal competição de futebol amador em todo estado do ES, está em sua 14° edição, promovida pela Liga de Desporto Capixaba, que tem como presidente o apresentador de TV, Márcio Laporte.

Segundo o organizador, após uma reunião nesta segunda-feira (03), com o Secretário de Esportes do Estado, Júnior Abreu, a bola deverá rolar até o fim de maio ou início de junho.

Em 2017 o Atlético de Ecoporanga se consagrou campeão vencendo a forte equipe do Montanha da final. Agora chegou a vez do Palmeiras de Imburana representar o município, após uma reunião da diretoria, foi decidido colocar a equipe na disputa do título.

O Palmeiras de Imburana vem sendo a principal equipe de futebol de Ecoporanga em atividade, campeão do campeonato do site Agitaeco em 2017, campeão municipal em 2019. Essa será a primeira vez que o Palmeiras de Imburana participa da Copa Norte e terá o apoio da sua comunidade e do comércio local, Rogério Haddad que é um amante do esporte e sempre está envolvido para ajudar, será um dos apoiadores da equipe.

“Está é nossa primeira participação em Copa Norte, uma competição muito difícil, mas de muita importância para os times amadores do Estado. Decidimos colocar o Palmeiras na disputa, sabemos das dificuldades que teremos, já fechamos parcerias com alguns empresários e montaremos uma equipe competitiva, representaremos bem nosso município”, disse Carlos Henrique – Cachorrinho

A 15° edição da Copa Norte, devido a pandemia, será disputa em forma de mata mata (ida e volta), seguindo todos os protocolos de saúde, além do Palmeiras de Imburana, mais 11 equipes já confirmaram presença: Barra de São Francisco, Montanha, Linhares, São Mateus, Boa Esperança, Santa Tereza, Baixo Guandu, Itarana, Laranja da Terra, Colatina é São Domingos.

Leia mais

Leia também