Pai e filho são mortos com vários tiros em estrada da zona rural de Aimorés-MG

Dois homens, de 73 e 37 anos, foram mortos a tiros no fim da tarde desta quinta-feira (18) em São Sebastião do Val, zona rural de Aimorés (MG). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas eram pai e filho.

Os corpos de Rubens Ciríaco Sampaio e Rubens Paiva Sampaio foram encontrados caídos já sem vida em uma estrada vicinal ao lado da caminhonete em que estavam, que também foi atingida por disparos.

Familiares apontaram dois suspeitos para a Polícia Militar, homens com quem as vítimas tinham desentendimentos anteriores, um em relação a divisa de terras e o outro por uma dívida de R$ 150 mil; os dois negaram participação no crime.

Quando os militares questionaram os suspeitos se possuíam arma de fogo, um deles entregou uma espingarda calibre .28 e as munições. O homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

A perícia criminal realizou o trabalho de praxe, recolheu onze cápsulas deflagradas cal. 380 e constatou múltiplas perfurações nos corpos de ambas as vítimas. O celular de uma das vítimas foi recolhido e apreendido.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. A motivação e autoria do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

 

Leia mais

Governo sanciona lei que regula pagamento de auxílio a trabalhadores

O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que regula o pagamento de auxílio para trabalhadores que tiveram redução de salário e jornada ou tiveram...

Dupla de Barra de São Francisco, “Higor & Deivin” está de volta com mais uma Live no dia 06 de setembro

Eles estarão de volta para a alegria dos fãs, no dia 06 de setembro de 2020, a partir das 19 horas. A dupla sertaneja...

O que muda em Nova Venécia com a classificação para alto risco

Comércio terá alternância durante a semana e fechamento total aos sábados. Novas medidas sociais e no transporte coletivo também devem ser acatadas O novo Mapa...

Leia também

Projeto de lei prevê punição para quem hostilizar profissionais de imprensa

Projeto de Lei apresentado pelo senador Fabiano Contarato (Rede-ES), pretende criminalizar a hostilização aos profissionais de imprensa. De acordo com o PL 4.522/2020, hostilizar...

Homem é preso suspeito de agredir esposa e bebê durante briga no ES

A mulher e a criança foram levadas para...