Pai e filho morrem em acidente na ES-162, no Sul do Espírito Santo

 

Um menino de nove anos e o pai dele, de 32, morreram em um acidente na tarde desta terça-feira (15) na ES-162, na altura de Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo.

O carro em que as vítimas estavam colidiu com ônibus. As informações são da TV Gazeta Sul.

Leonardo Dutra, que dirigia o carro, morreu na hora. O filho mais novo, Igor Miguel, que estava no banco de trás, ficou preso às ferragens e também não resistiu. A esposa de Leonardo e o filho mais velho, de 13 anos, ficaram feridos e foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa e o Hospital Infantil de Cachoeiro de Itapemirim.

O ônibus, que seguia de Presidente Kennedy para Cachoeiro, teve parte da frente destruída. O motorista e os passageiros não ficaram feridos.

A rodovia precisou ser totalmente interditada no trecho pra que a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros fizessem a retirada dos corpos.

Leonardo era professor de História e estava há mais de um ano dando aulas em uma escola de Presidente Kennedy. A Prefeitura emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de pai e filho, professor e aluno do município.

A empresa do onibus envolvido no acidente, Costa Sul, informou que um responsável estava no local para tomar as providências necessárias.

Carro em que as vítimas estavam colidiu contra um ônibus — Foto: Júnia Vasconcelos/TV Gazeta
Carro em que as vítimas estavam colidiu contra um ônibus — Foto: Júnia Vasconcelos/TV Gazeta

 

Leia mais

Leia também