Pagamento da 2ª parcela do auxílio de R$ 600 começará na 2ª-feira

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, afirmou nesta quinta-feira (14) que o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600 começará a ser pago aos beneficiários a partir da próxima segunda-feira (18).

“Vamos pagar mais de 50 milhões de pessoas em outro tempo recorde”, disse Guimarães durante a live semanal do presidente Jair Bolsonaro. O benefício é pago a trabalhadores desempregados, informais, autônomos e MEIs (Microempreendedores individuais).

De  acordo com Guimarães, o detalhamento do pagamento da segunda parcela será feito na tarde desta sexta-feira (15) por ele e pelo ministro da Cidadania, Onyz Lorenzoni.

Leia mais

Prefeitura de Boa Esperança entrega EPIs para servidores

Com o objetivo em dar melhores condições de...

Coronavírus: confira os direitos e as recomendações para os consumidores sobre serviços contratados

As medidas visam evitar prejuízos ao consumidor e minimizar os impactos na economia. – Foto: ...

Prefeitos preparam manifesto para que Enivaldo não seja candidato a prefeito

Um grupo de prefeitos e lideranças políticas da região noroeste do Espírito Santo está se preparando para solicitar ao deputado estadual Enivaldo dos Anjos...

O TEMPO E A TEMPERATURA: Centro-Oeste do país tem tempo predominantemente quente e seco, mas chuva avança, neste domingo (16)

A chuva avança pela região Centro-Oeste do país, neste domingo (16). Chove no interior de Mato Grosso do Sul e também na capital Campo...

Leia também