Padre Orlando toma posse na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Boa Esperança, nesta quinta-feira (17)

O padre Orlando Uliana, ex-pároco da Paróquia São Marcos, de Nova Venécia, irá tomar posse, nesta quinta-feira (17), como pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Boa Esperança. Ele irá substituir o Padre Romário, que vai assumir a Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Mantenópolis.

A Missa de posse será celebrada pelo bispo da Diocese de São Mateus, Dom Paulo Bosi Dal’Bó, a partir as 18h, e terá transmissão ao vivo pela Rádio Notícia FM, pela página da Paróquia Nossa Senhora das Graças no Facebook (https://www.facebook.com/pnsgbe), e pelo canal da Paróquia no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCMQh7s5tKWZCTQGJBG0EI4Q).

Segundo a coordenação da Paróquia, alguns padres da região já confirmaram presença na celebração, entre eles: o novo pároco da Paróquia São Marcos, em Nova Venécia, Padre Enizael; o pároco da Paróquia Santa Luzia, também em Nova Venécia, Padre Carlos Henrique; o vigário e o pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Montanha, Padre Jader e Padre Valdinei; o pároco e da Paróquia São João Evangelista, em Pinheiros, Padre Jonas, e Padre Paulo, também de Pinheiros; o pároco da Paróquia Arcanjo São Gabriel, de São Gabriel da Palha, Padre Fernando; e o pároco da Paróquia São João Batista, em Braço do Rio, distrito de Conceição da Barra, e ecônomo da Diocese de São Mateus, Padre Fabiano.
Ainda de acordo com a coordenação da Paróquia Nossa Senhora das Graças, a Missa irá contar com a presença de todos os coordenadores e as inscrições estão abertas para quem desejar participar da celebração, que irá cumprir todos os protocolos sanitários em função da pandemia do novo coronavírus.

Para que não haja aglomerações, os inscritos poderão acompanhar a Missa de dentro da Matriz, no pátio, através de um telão, e no salão Assunta Caliman, no Centro Paroquial, também através de um telão.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também