Padre Anderson e artistas capixabas participam de festival musical da Festa da Penha

Padre Anderson

Maior celebração religiosa do Espírito Santo, a Festa da Penha será realizada virtualmente este ano. As atrações tradicionais serão mantidas, inclusive as culturais. Além da programação com diversos artistas católicos, será realizado o Festival Musical Amor e Esperança, que terá nomes capixabas de variados estilos para levar as mensagens positivas de suas canções, tão importantes para este momento de pandemia do novo coronavírus.

Um dos destaques do festival, a ser exibido no melhor estilo “live doméstica”, é o Padre Anderson, que marca presença às 18 horas do próximo dia 20 de abril na transmissão, que ocorrerá pelo Instagram da TV Gazeta. Mais tarde, às 19 horas, nessa mesma data, na última noite de apresentações, o “palco” virtual será tomado por Alemão do Forró.

Antes, o público poderá conferir em sua tela os shows de Amaro Lima (no domingo, dia 12), Fred Nery (do Macucos, na segunda, dia 13), Diego Lyra (do Kalifa, na terça, dia 14), Banda 522 (na quarta, dia 15), Felipe Azevedo (do Like a Boss Blues Band, na quinta, dia 16), Renato Casanova (do Casaca, na sexta, dia 17), Marcelo Ribeiro (no sábado, dia 18) e Flavia Mendonça (no domingo, dia 19).

“Criamos o festival devido à necessidade de oferecer ao público fiel da Festa de Nossa Senhora da Penha uma experiência similar ao que sempre aconteceu: introduzir shows populares à celebração religiosa. Nosso objetivo é manter o espírito do evento e, neste momento, também motivar as pessoas a ficarem em casa e terem entretenimento”, afirmou um dos organizadores do festival, o gerente de Rádios da Rede Gazeta, Renan Effgen Faé.

Para o gerente de Entretenimento da TV Gazeta, César Fernandes, que também está envolvido com a organização do festival, amor e esperança é fundamental neste período.

“Ter um momento como esse, de entretenimento, lazer, cultura e bons sentimentos, vai ajudar a levantar nossa autoestima e cuidar de nossos corações. A música carrega mensagens, acalma, diverte… Ter esse Festival dentro da programação da Festa da Penha será um presente para todos nós”, afirmou o gerente de entretenimento da TV Gazeta, César Fernandes.

Confira a programação

Festival Amor e Esperança – transmissão pelo Instagram da TV Gazeta

Domingo (12), às 20h30: show com Amaro Lima

Segunda (13), às 20h30: show com Fred Nery (Macucos)

Terça (14),às 20h30: show com Diego Lyra (Kalifa)

Quarta (15), às 20h30: show com a Banda 522

Quinta (16), às 20h30: show com Felipe Azevedo (Like a Boss Blues Band)

Sexta (17), às 20h30: show com Renato Casanova (Casaca)

Sábado (18), às 22h: show com Marcelo Ribeiro

Domingo (19), às 20h30: show com Flavia Mendonça

Segunda (20): às 18h, show com Padre Anderson e, às 19 horas, show com Alemão do Forró

Fonte: g1

 

 

Leia mais

Portaria define critérios técnicos para implantação de hospitais de campanha

O Hospital de Campanha de Águas Lindas (GO) atende exclusivamente casos suspeitos ou confirmados de covid-19 na região...

Contran adota medidas de prevenção ao novo coronavírus

Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou no Diário Oficial da União, desta sexta-feira (20), uma deliberação...

Covid-19: moradores de 27 municípios serão testados a partir de maio. Barra de São Francisco está na lista

A partir de maio, a Secretaria da Saúde (Sesa), vai dar início aos testes que serão realizados para o Inquérito Sorológico da Covid-19 no...

Mais de 90% das solicitações de seguro-desemprego foram feitas pela Internet no início de abril

Coletiva de imprensa com equipe técnica do Ministério da Economia. – Foto: ...

Leia também

Deputados aprovam regras para reabertura de templos religiosos

Foi aprovado, em regime de urgência, durante a...

Mais de 460 casos de covid-19 são constatados em casas de repouso para idosos, aponta MPES

O Ministério Público do Espírito Santo constatou que...

Último dia para quem quer participar do Sisu do meio do ano se inscrever no sistema

Estudantes que participaram da edição de 2019 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem se inscrever, até esta sexta-feira, 10, para o Sistema de Seleção...

Menino de quatro anos morre afogado em córrego no Noroeste do Espírito Santo

O pai da criança, Adriano Gomes, estava trabalhando na lavoura de café e conta que o menino ficou sozinho enquanto a mãe saiu para...