Padrasto é acusado de estuprar criança de 6 anos em Ecoporanga

 

Segundo informações repassadas pela Polícia de Ecoporanga, às 02h40min desta sexta-feira, 14 de maio de 2021, deu entrada no hospital Fumatre uma criança de 6 anos, acompanhada da mãe e do padrasto, moradores do interior do município.

De acordo com informações do site agitaeco, a criança estava com algumas lesões e tendo crises convulsivas, devido o grave estado de saúde foi encaminhada para Barra de São Francisco, para melhor atendimento e realização de exames.

No hospital de Barra de São Francisco, o médico que atendeu a criança percebeu vários hematomas pelo corpo e com suspeita de ter sofrido abuso sexual.

Por volta das 10h, as polícias militar e civil de Ecoporanga foram acionadas no caso, ambos seguiram para a localidade em busca do suspeito. Na casa estavam outras duas crianças, que foram resgatadas, uma delas estava com lesões pelo corpo e também passará por exames. Na residência foi encontrada uma espingarda.

De acordo com as informações da Polícia, o suspeito se encontra desaparecido. A polícia civil informou que a mãe foi presa temporariamente, considerando que não noticiou o fato para a polícia.

Devido o estado de saúde grave, a criança foi transferida para o Hospital Infantil, em Vitória.

O nome do padrasto e da mãe não foram divulgados para preservar a identidade da criança.

 


Leia mais

Leia também