Operações policiais são intensificadas com prisões em Gabriel da Palha e Vila Valério

A Polícia Militar por meio da 3 Cia do 2º BPM tem intensificado suas ações de patrulhamento ostensivo e operações policiais nos municípios de São Gabriel da Palha e Vila Valério nas últimas semanas, em razão do aumento da população flutuante na região decorrente do período de colheita do café, além do retorno gradual das atividades econômicas com a flexibilização das medidas restritivas da pandemia de COVID-19.

Segundo comentou o Capitão Cleiton José Brito, Comandante da 3 Cia, “A Polícia Militar vem reforçando o policiamento tanto na área urbana, como na zona rural dos municípios de São Gabriel da Palha e Vila Valério com o emprego de policiais da administração, escalas extras, utilizando militares no período de folga com indenizações de escala operacional (ISEO) e até com apoio de militares de outras Unidades Operacionais.

“Nossas ações tem como foco o combate ao tráfico de drogas, a prisão de foragidos da justiça, saturação no bairros com maiores índices criminais, prisão de homicidas, bem como abordagens a bares e pessoas em atitude suspeita”.

Desde a última quinta-feira, dia 13.05.21, a Polícia Militar fez várias operações que tiveram como resultado: – Prisão de 02 (dois) adultos, sob a acusação de tráfico de drogas; – Prisão de 01 (um) adulto foragido da justiça; – Apreensão de um menor sob a acusação de tráfico de drogas; – Apreensão de 01 (um) revólver Cal. 32 com 07 (sete) munições do mesmo calibre; – Apreensão de 13 (treze) munições Cal. 38; – Apreensão de 54 (cinquenta e quatro) pedras de substância similar à crack e 01 (um) papelote de cocaína;


Leia mais

Leia também