Operação prende seis pessoas e apreende armas e drogas em Vitória

Seis pessoas foram presas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Bairro da Penha, em Vitória. As informações são de Caíque Verli, da TV Gazeta.

A Polícia Civil intensificou as ações na região para investigar roubos a farmácias de Vitória. A operação aconteceu na última semana e o balanço foi divulgado nesta terça-feira (13).

Um dos presos é suspeito de atirar contra uma viatura da Polícia Civil. O carro descaracterizado foi atingido por mais de 15 disparos no dia 5. Outro preso é apontado pela polícia como o contador do tráfico de drogas do bairro.

Na casa de um dos suspeitos presos, a polícia encontrou dois coletes feitos de cerâmica e resistentes a tiros de fuzil. Segundo a polícia, cada um custa R$ 30 mil. Os coletes são do mesmo tipo usado pelas Forças Armadas.

Na casa de uma mulher presa, os policiais encontraram uma grande quantidade droga. Tinha droga escondida até em uma fralda descartável.

Em outra casa, a polícia apreendeu um kit que transforma a pistola em uma submetralhadora, aumentando o poder de fogo dos criminosos.

Na sexta (9), quatro homens foram presos durante a ação. Segundo a polícia, um dos presos, um homem de 23 anos chamado Rodrigo Mateus, é responsável pela administração do dinheiro do tráfico.

Operação contra o tráfico prende seis pessoas e apreende armas e drogas na Grande Vitória — Foto: Caíque Verli/TV Gazeta

Operação contra o tráfico prende seis pessoas e apreende armas e drogas na Grande Vitória — Foto: Caíque Verli/TV Gazeta

Leia mais

Leia também