Operação policial prende homem com dinheiro e grande quantidade de drogas em Colatina

Durante patrulhamento tático motorizado da equipe Força Tática pelo bairro Bela Vista, em Colatina, nesta quinta-feira (15), por volta das 21h46min, foi avistado um indivíduo em atitude suspeita. De acordo com a PM, foi realizada busca pessoal e encontrada uma alta quantia em dinheiro. Segundo os policiais, o homem entrava em contradição toda vez que tentava explicar a origem do dinheiro.

A polícia recebeu a informação de que o abordado estava realizando tráfico de drogas naquele local, inclusive armazenando grande quantidade de drogas em casa.

A polícia relatou que os familiares permitiram que fosse verificada a residência, sendo encontrado no terraço, um invólucro contendo 55 cargas de crack, que aproximaram de 760 pedras prontas pra o comércio, que renderiam R$ 7.600,00.

O abordado, que não teve seu nome divulgado pela polícia, juntamente com o material, foi conduzido e entregue a Delegacia de Polícia de Colatina.

Participaram da operação o Tenente Coronel Késio, CB Freitas, SD Janderson, SD Lima, SD Ferraz e SD Mattedi. Apoio: Supervisor SGT Sarcinelli e CB Zeni Copom: SGT Da Costa e SGT Rosiane.

Leia mais

Leia também